domingo, 27 de abril de 2014

Todo cidadão tem o dever de experimentar servir à Pátria no Brasil ou jamais serão Brasileiros honrados. Jamais houve Ditadura. Bipartidarismo não é Ditadura.

[imagem da internet: Minha foto achada por acaso nas redes sociais, sinto-me lisonjeado e muito feliz]
(Soldado Hallen - Garanhuns - PE)

É muito fácil ouvir o primeiro que lhe aparece e acreditar na opinião de alguém de primeira sem nada questionar ou mesmo haja uma preguiça do brasileiro (ou na viciosa cultura da Mídia) de você não ler e não pesquisar, pra ser massa de manobra política. Você é mais uma galinha do aviário meu caro. Te engordam de inutilidades pra você comprar e esquecer dos valores familiares. Querem você burro e pobre, escravo de uma miséria de salário. Você acredita nas fofocas dos vizinhos?  Ou pior, você o faz? Animal, vai dormir seu inútil cabeça-oca.

Me fala o porque de não servir ao Exército? Te falaram que houve uma ditadura? Me fala o nome do Ditador Brasileiro que jamais existiu? E o MDB? E a ARENA? Já ouviu falar? Vê no Wikipédia animal. Ou vai pra uma biblioteca e veja que houveram eleições em todos os anos de Regime Militar. Tanto que a última a ARENA perdeu e foi feito um acordo que a Extinguiu fragmentando ou melhor dizendo "Partindo" em Partidos (Novamente) que derivaram do MDB. O que tornou o Brasil o pior lugar para se viver. Narcotraficantes dentro das escolas, crianças de 10 anos despertando para o sexo cedo demais e até em alguns estados tendo filhos sem condições como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Que nos levou esta tal democracia? A degradação moral, corrupção, grupos criminosos organizados por nossos Senadores que todo mundo sabe mas ninguém fala. Políticos que falam demais ou não realizam as ordens das Nações Unidas morrendo Misteriosamente de "Câncer na Laringe". Estranho não é mesmo? Será que só eu estou vendo isso? Enéas Carneiro, Clodovil, José de Alencar (Vice-presidente de Lula), o irmão de Lula, Lula e a miserável incompetente da Dilma.

E porque o PT ao qual fui fã devoto por toda a minha vida, trai toda uma expectativa de melhoria de vida e extinção da Máfia Política Mundial no Brasil Invadido e Dominado, não cumpriu? Foi apenas mais um na lista de decepções que seguiram à partir de Março de 1985. Tancredo Neves falece como um Cristo e José Sarney como vice-candidato assume a Presidência da República, ao qual o Marechal de Exército Deodoro está se revirando no túmulo por ter libertado-nos de uma Monarquia para acabarmos em outra com novo nome. Ditadura do Proletariado. Onde quem manda é quem tem mais dinheiro em suas empresas e podem assim financiar políticos e manter o rabo preso deles dominando o Capital Nacional e a Formação da Opinião do Povo. Transformando você em uma ovelhinha desarmada pronta pro abate.

O PT, não declarado, Partido dos Trabalhadores Narcotraficantes, em 12 anos de Governo deu à cada passo à frente, Treze para trás. Aos poucos liberam a cultura das pequenas aberturas que se tornam largas aberturas. Se no tempo dos nossos avós a polícia funcionava e prendiam os vagabundos pra não mais voltar a fazer o mal. Hoje sabemos que ocorre o oposto. Se no tempo de nossos avós, podíamos ter porte de arma pra defender nossa integridade moral ou mesmo da nossa família, hoje apenas bandidos podem ser armados até os dentes e nada de acabar com as Bocas de Fumo, Crack, Skank e tantos outros mantidos pelos nossos venerados políticos.

Porque tanto medo de um Novo Regime Militar ou Bipartidarismo? Oras. Meus caros. Essa merda não existia no tempo dos nossos avós. A Lei era soberana para manter a ordem e a paz progressista de um povo sem pai hoje em dia.













Nenhum comentário:

Postar um comentário